Post de davi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É sim tudo isso. Não se engane

Em resposta ao tópico: "Espanha não é tudo isso"

Rodri é um bagre de luxo, lento e superestimado. O último jogo provou isso, não conseguiu nem consegue manter regularidade em sua posição. Ferran Torres? É um Yuri Alberto espanhol, erra gols adoidado. Quem assiste o Barcelona sabe que lá ele é assim também.

Há jogadores bons e a equipe é bem treinada, mas não é lá essas coisas. Dessa vez terá VAR para a Espanha não roubar como roubou em 2010.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X