Chato Forum
Esses negros maravilhosos
em Bate-Papo da Torcida > Estou amando a Seleção de Senegal
Em citação ao post:
Só faltou você pagar o pedágio completo falando
Esses (você sabe a palavra) maravilhosos kkkkkkkkkkkkkkk
Vai que o fórum me denuncia...
