Mario Carpegiani
Torço para que você chegue na minha idade, nas condições que estou graças a DEUS.
Se for na Arena é só marcar, nos encontramos para bater um papo, sobre futebol e principalmente o Corinthians.
Sem celular.
em Bate-Papo da Torcida > Aos Corintianos Raiz