Manoel Corinthians
Negro não é xingamento amigo, todos nós temos cor, alguns com tons mais claros e outros mais escuros, mas somos todos iguais, porém entendo seu receio, tem pessoa que não entendem isso
em Bate-Papo da Torcida > Estou amando a Seleção de Senegal
Em citação ao post:
Só faltou você pagar o pedágio completo falando
Esses (você sabe a palavra) maravilhosos kkkkkkkkkkkkkkk
Vai que o fórum me denuncia...