Post de Tabajara no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Junho de 2026 às 22h27 Tabajara José Messi é gênio, desfrutem enquanto ainda podem. Quem gostou gostei 1 Cr7 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Jovem promessa da Argentina na copa" 16/06/2026 às 22h25 Será que daria para o Corinthians investir nesse tal Lionel Messi? Joga no fraquíssimo futebol dos Estados Unidos