Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Junho de 2026 às 08h39 Marco Antônio Neymarzetes do fórum estão revoltadas Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Eles tem Messi" 17/06/2026 às 00h36 E nós temos Bagrinha, nossa que inveja da Argentina, e olha que nem falei do Lesioney.