Post de Manoel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Junho de 2026 às 14h17 Manoel Corinthians Rapaz é jogar no Vasco de outro jeito kkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/06/2026 às 13h06 Ainda da pra participar da peneira? Já vai treinando viu, falido já tá, é só o prazo de cair de divisão, aí ou quebra de vez ou vira saf