Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Junho de 2026 às 18h35 Nery Com certeza o Fórum do meu Timão iria acabar com ele Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Vem pra cá ganhar a libertadores Messi" 16/06/2026 às 23h43 Vem conhecer o Dinizismo