Rafael Oliveira
Esse cara é anormal de bom.. Aos 32 anos dando carrinho na lateral.. Doideira.. Joga de 5, de 10 e de 9.. Ce tá doido
em Bate-Papo da Torcida > Harry Kane é um craque subestimado
Em resposta ao tópico:
Joga muito, jogador completo. Porém, ele é injustiçado e muitas vezes subestimado por só ter jogado em bomba (e isso conta com a Seleção da Inglaterra), sempre carregou seus times por onde passou. Mas no geral, é craque, merecia mais títulos.
