Post de Douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Junho de 2026 às 23h26 Douglas Nunes Nem os pais do Roger gostam dele, é um ridículo e mal caráter. Quem gostou gostei 2 CarboneRicardo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/06/2026 às 18h24 Pensei que era só eu que não gostava dele