Post de Irineu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Até quando?

Você subsistira a essa máfia

Continuará nos dando alegria de torcer

Essa festa que se faz presente na arquibancadas, quando vence e perde

Poderemos ser chamados de bandos de louco.

Teremos um time para torcer.

Sentimos falta quando não joga

Mesmo com times fracos nos surpreende

Continuaremos ser a Fiel torcida

A maior torcida do Brasil

Um bando de loucos por ti, Corinthians

Até quando?

https://www.facebook.com/share/p/1JUtsPjrfp/?mibextid=wwXIfr https://www.facebook.com/share/p/1JUtsPjrfp/?mibextid=wwXIfr facebook.com facebook.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X