Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Neymar é o jogador mais egoísta que existe

Em resposta ao tópico: "Fãs do neymar não santistas"

único motivo que faz sentido pra mim ser fã do neymar é ser santista. Pois sabemos que o prantos não é acostumado a ganhar títulos, e o último expressivo que eles ganharam foi com ele, a Libertadores 2011 (única com mais de 4 jogos) e a primeira e única Copa do Brasil da história deles, que até o paulista de jundiai já tinha ganhado antes. Porem sabemos que santistas não tem número suficiente kkkkkk então a maior parte da fan base desse cara é por não santistas. O que esse cara fez pra ser tão idolatrado? Numa era que tivemos jogadores como messi e cr7? Maluco já tá aposentado do futebol faz anos, ficou praticamente parado, jogou 3 copas e perdeu as 3

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X