Post de Reginaldo Guedes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Reginaldo Guedes
Com o neymar, ou sem o neymar, o Brasil não vai chegar, nem mesmo nas oitavas de final.
Em resposta ao tópico: "Foi um desrespeito com o outros atletas!"
Levarem o neymar, foi uma falta de respeito com o outros atletas que estava sendo convocado durante o percurso de eliminatória.
Agora convocaram esse neymar e ele dificilmente irá atuar na copa alguns jornalistas dizem.
Ele foi convocado só pelo nome, pq tá na cara que o neymar não aguenta mais jogar, chega desse cara!



