Post de Reginaldo Guedes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com o neymar, ou sem o neymar, o Brasil não vai chegar, nem mesmo nas oitavas de final.

Em resposta ao tópico: "Foi um desrespeito com o outros atletas!"

https://ge.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2026/06/18/neymar-nao-viaja-com-a-selecao-para-jogo-com-o-haiti.ghtml Neymar não viaja com a Seleção e está fora do jogo com o Haiti | Ge Camisa 10 não vai à Filadélfia e seguirá em recuperação em Nova Jersey ge.globo.com

Levarem o neymar, foi uma falta de respeito com o outros atletas que estava sendo convocado durante o percurso de eliminatória.

Agora convocaram esse neymar e ele dificilmente irá atuar na copa alguns jornalistas dizem.

Ele foi convocado só pelo nome, pq tá na cara que o neymar não aguenta mais jogar, chega desse cara!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X