Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Girão
Temos que nos unir todos e pressionar ou vira safiel ou vira Saf não podemos e ficar da firma que está
Temos que nos unir todos e pressionar ou vira safiel ou vira Saf não podemos e ficar da firma que está