Post de Udson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

No Corinthians, jogador é jovem até 23 anos.

Deve ser o time com a maior longevidade dos 'jovens'.

Em muitos outros times, quase todos, um jogador de 18 anos já tá pronto para o pau. Mas no Corinthians ele ainda é um menino, salvo poucas exceções.

Em resposta ao tópico: "Vocês emprestariam o Gui Negão?"

Acho que seria uma boa, pois assim ele ganharia ritmo na liga turca. Porém, o clube da Turquia quer incluir uma opção de compra, e o Gui tem muito a evoluir.

Ver resultado
Participar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X