Post de Udson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Udson C
No Corinthians, jogador é jovem até 23 anos.
Deve ser o time com a maior longevidade dos 'jovens'.
Em muitos outros times, quase todos, um jogador de 18 anos já tá pronto para o pau. Mas no Corinthians ele ainda é um menino, salvo poucas exceções.
Em resposta ao tópico: "Vocês emprestariam o Gui Negão?"
Acho que seria uma boa, pois assim ele ganharia ritmo na liga turca. Porém, o clube da Turquia quer incluir uma opção de compra, e o Gui tem muito a evoluir.


















