Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Junho de 2026 às 10h46 Nery Então, os bandidos continuam lá Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Tudo isso começou em 2018 ..." 18/06/2026 às 14h04 Tudo isso da dívidas começou com Andrés sanchez em 2018, quem era o diretor financeiro dele na época? Ele mesmo, Emerson pioversan, que hoje é diretor financeiro do tio Paulo (stabile)! Tá tudo errado.