Post de THIAGUINHO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Adriano era fora de série amigo.

E só não é mais falado no Brasil, por ter deixado problemas particulares tomar sua vida.

Em resposta ao tópico: "Número de Adriano e higuain"

Número de Adriano e higuain

Só eu acho o Adriano um jogador que foi valorizado muito mais o que merece .

Na seleção ficou famoso com um gol na Argentina.

Jogou 3 a 4 temporadas com números bons .
E aqui no Brasil e tratado como foram de serie! Descompromissado, poderia ir muito além de se esperava dele.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X