Post de Johnny no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Johnny Herrera
Não sei, achei que foi na maldade...no mínimo sabendo que estava entrando forte demais.
Não sei, achei que foi na maldade...no mínimo sabendo que estava entrando forte demais.