Carbone Artilheiro
E os bebedores de detergente pra defender o menino Ney
em Bate-Papo da Torcida > Que fase do Neymar
Em citação ao post:
Eu não sou de esquerda, e nem votei no Lula, mas nessa o Lula tem razão, o Neymar simplesmente não joga, só as neymarzetes pra defender!