Pedro Andrade
SAF já está no estatuto e pode ser aprovado pelos sócio. Este 'novo' estatuto que coloca travas.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians será SAF em breve
Em citação ao post:
Tenho a impressão de que os 'donos' do Corinthians não deixarão isso acontecer (uma SAF de verdade), pois dependeria de uma mudança no estatuto social do clube. Agora, dá pra 'vender' de várias formas, como já aconteceu no passado. Quem se lembra da MSI / Kia Joorabchian? Chega um doido desses montado da grana e manda em tudo (molhando a mão da rapaziada, é claro)!
