Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Junho de 2026 às 20h33 Marcelo Soares Gosto da narração do luizinho e comentário da Ju Cabral Quem gostou gostei 4 ROSANADanielmarseloJefferson Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "OFF - Qualidade incrível na Cazé TV" 19/06/2026 às 19h32 Pode não ter os melhores narradores, mas a cobertura e o profissionalismo da equipe me fascina muito, tem muito entendedor de bola na transmissão