Post de All no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Junho de 2026 às 00h51 All Corinthians Vai dançar no sentido de se lascar. Quem gostou gostei 6 ValdomiroRenatoCarbone?ll?ll?Daniel+1 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 19/06/2026 às 23h18 Dancinha contra Haiti é fácil, quero ver dancinha contra a Argentina do Messi, ou a França da Tartaruga.