Post de Cássio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Junho de 2026 às 09h50 Cássio Mandrake Sou de Santa Catarina e não recebi Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Alerta extremo - misantropia" 20/06/2026 às 01h37 Receberam? Susto do kct. Há 1 hora aconteceu em Curitiba. Aparentemente, agora aconteceu em vários estados do país. Sistema da defesa civil foi hackeado.