Post de Alan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Junho de 2026 às 19h00 Alan Rodriguês Kkkkkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 1 Carbone Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Esse Alemanha aí não é tudo isso" 20/06/2026 às 17h55 A Inglaterra coloca mais medo que essa seleção alemão Capaz da Alemanha passar em terceiro.