Otávio Campos
Eu sou de 86 e concordo com você. Dos times do Timão que eu já vi jogar sem sombra de dúvidas 98-99 foram os melhores. Dava uma sensação antes de jogar que nós pelo menos empataríamos. Falta para o Marcelinho era uma sensação de quase gol. Bons tempos! Excelentes elencos!
em Bate-Papo da Torcida > Off - E esse vira latismo?
Em citação ao post:
A maior parte dos corintianos com menos de 30 anos não conhecem o time de 1998-2000, o melhor da história do clube. Para os torcedores de gerações Z e alpha, um afago de um estrangeiro, especialmente se for de esquerda, vale mais que título.