Azazel Zel
Obedeça (obey)
em Bate-Papo da Torcida >
OFF - Perceberam que tudo só fica pior?
Não se trata de nostalgia, mas o padrão está bem claro: surge alguma coisa legal (YouTube, Ifood, por exemplo) e, com o tempo, chegam os algoritmos de vício, anúncios, roletas estilo tigrinho (caso do ifood), um bombardeio de gente tentando te vender coisas (às vezes pra te ensinar a vender também!). Pra absolutamente qualquer coisa você tem que se registrar, dar seus dados, etc.
Consuma (consume)
Fique casado e reproduza (marry and reproduce)
Compre sem pensar (buy without thinking)
Este é o seu deus (this is your god, escrito sobre cédulas de dinheiro Em resposta ao tópico:
É extremamente cansativo. Além de me afastar das redes sociais, tenho me afastado de jogos competitivos também. Estou numa paz como há muito não sentia. Até minha paciência para as coisas cotidianas aumentou consideravelmente.