Reginaldo Guedes
O kauê já se mostrou um ótimo goleiro, enquanto o longo, ainda exita em muitos lances, mas são duas ótimas promessas.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês preferem o longo ou o Kauê?
Em resposta ao tópico:
Eu sou fã do longo
O longo é incrível
Longo longo longo
E vocês quem preferem na ausência do Hugo?