Rc Timão
O resultado final é esse time totalmente sem identidade
em Bate-Papo da Torcida > EUA. Tudo é planejamento
Em citação ao post:
O Brasil até que sempre foi bom em formar jogadores, problema é a administração por trás disso que virou incompetência e pessoas querendo levar vantagem.
Hoje nossas melhores joias são vendidas muito cedo, faz um bate e volta na Europa, não são melhores aproveitados, não tem um bom tratamento psicológico.
Tem a questão de empresário bom também que coloca qualquer jogador meia boca em clubes grandes, e os jogadores bons ficam de escanteio.
