Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Igor Gonçalves
Até por campeonato sub 15
Em resposta ao tópico: "Quem me conhece, sabe que não odeio a Seleção"
Mas trocaria de boa uma Copa do Mundo por uma Libertadores em cima do Palmeiras. E vocês?










