Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Junho de 2026 às 13h24 André Guerrero Coloca um.jogo beneficiente entre torcedores aleatórios que dá mais repercussão Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Amistoso: Cascavel Vs Corinthians" 22/06/2026 às 11h12 É lamentável a Diretoria do Corinthians pensar TÃO PEQUENO, Milhares de times parados, querendo um amistoso, querendo gerar receita. E a turminha do Tio Paulo quer jogar contra o Glorioso Cascavel... Que empatou ontem com o brilhante Marcílio Dias... Pensamento de Time Pequeno