Post de Manoel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Junho de 2026 às 14h43 Manoel Corinthians Esse corte luz do Almada também, MT entrosamento Quem gostou gostei 1 SAFCorinthians Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "(OFF) Nenhuma seleção marca a entrada da área" 22/06/2026 às 14h42 Messi vive ali, se faz de morto e resolve. Impressionante...