Post de QD+ no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Junho de 2026 às 15h10 Qd+ Corinthians Tem que falar com o tal do Cássio Conserino, se ele não foi corrompido eu não digo nada Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Pelo amor de Deus!" 22/06/2026 às 12h15 Quando virá essa tal intervenção judicial?