Post de Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Roberto Dias
Essa parada infelizmente é pra ganhar grana e não preocupação com os jogadores.
Em resposta ao tópico: "Sobre a "Pausa para hidratação""
Não vou discutir o mérito de saúde, por conta da temperatura e tudo mais.
Mas é outro jogo. A copa esclareceu isso pra mim, de forma que ficou nítido que não é o mesmo futebol. A copa nos apresentou um jogo de 4 quartos e não mais 2 tempos.
A influência da comissão técnica é infinitamente maior agora que antes, portanto essa conversa na pausa mexe muito com o time.
Além disso, a experiência, como jogador também é outra. Me lembro da época de amador, aqui na cidade. As vezes o time não encaixava e tomávamos pressão o tempo inteiro, desde os 5,10 minutos, já rezando pra acabar o jogo.
Pelo fim da parada técnica.




