Post de ROSANA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Junho de 2026 às 18h27 Rosana Rsn França ou Argentina... De novo. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Essa copa é da França" 22/06/2026 às 16h50 Agora vamos torcer para a copa acabar logo, porque é o mais importante