Post de Carbone no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Junho de 2026 às 19h03 Carbone Artilheiro Deve ser um caboclo só com vários perfis Mais fácil de banir kkkk Quem gostou gostei 2 vinelsuTestomaster Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Alô presida" 22/06/2026 às 18h55 @moderação bane esses caras