Flavio 2
Chora pelezete
em Bate-Papo da Torcida > Pelé não é nem top 10 melhores jogadores da história
Em citação ao post:
Noxa, que garotinha malcriada e birrenta! Apaga as imagens e manda a Fifa apagar a história do maior kkkkkkkkkkk vai lá neném kkkkkkkkkkk