Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Joseph Dias
Reserva de luxo caronpranquem tá sem grana? Furada mesmo, e duvido ele ser reserva...gh foi reserva na segunda divisão na Espanha!
Reserva de luxo caronpranquem tá sem grana? Furada mesmo, e duvido ele ser reserva...gh foi reserva na segunda divisão na Espanha!