Fabio Chagas
Quase não tem jogo no México e Canadá meros coadjuvantes
em Bate-Papo da Torcida > Algum professor de geografia no fórum?
Em resposta ao tópico:
Por que 2 jogos seguidos nos EUA, um é de dia e o outro é a noite?
Noruega jogou a noite e o próximo jogo da Argélia é dia