Pedro 467 posts
@pedro-gomes-martinez
em
23/06/2026 às 00:15
Iniesta, Xavi, Busquets, Eto'o, Ronaldinho, Modric, Kroos, Di Maria, Pique, Daniel Alves, Marcelo, Sérgio Ramos são melhores
Se tivesse tido Lampard ou Gerrard, aí seria comparável no meio campo
Era um ótimo time e foi campeão, mas essa base que você citou foi vencida pela base do Barça e que teve a espinha dorsal de 2006 até 2015,4 títulos de Champions de Xavi e Iniesta dominando o meio
O que eu estou dizendo é que CR7 quando teve um meio campo técnico e dominante foi o mais alto patamar possível, tricampeão da Champions sendo protagonista, o ET quando perdeu a dupla espanhola ficou apagado
Quando jogava pela seleção não rendia, não é coincidencia essa queda de rendimento. Da mesma forma que quando teve Luis Enrique e a dupla Suarez e Neymar ele voltou a performar
Nessa escala de futebol, ter uma base nota 9 e outro 9,4 faz diferença a ponto de decidir o campeão