Post de tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Tiago Melo
Vender não emprestar. O Corinthians precisa de grana não tem jeito. Pra seguir precisa vender jogadores, melhores patrocínios vender o naming rigjts da arena, negociar melhores condições de pagamentos e o mais importante dirigentes que realmente se importem com a instituição Corinthians
Se isso acontecer não precisa de safiel o Corinthians como marca se sustenta
Em resposta ao tópico: "Vocês emprestariam o Gui Negão?"
Acho que seria uma boa, pois assim ele ganharia ritmo na liga turca. Porém, o clube da Turquia quer incluir uma opção de compra, e o Gui tem muito a evoluir.



