Post de tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vender não emprestar. O Corinthians precisa de grana não tem jeito. Pra seguir precisa vender jogadores, melhores patrocínios vender o naming rigjts da arena, negociar melhores condições de pagamentos e o mais importante dirigentes que realmente se importem com a instituição Corinthians

Se isso acontecer não precisa de safiel o Corinthians como marca se sustenta

Em resposta ao tópico: "Vocês emprestariam o Gui Negão?"

Acho que seria uma boa, pois assim ele ganharia ritmo na liga turca. Porém, o clube da Turquia quer incluir uma opção de compra, e o Gui tem muito a evoluir.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X