Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Junho de 2026 às 09h53 Marco Antônio Poucos jogos ruins até agora Quem gostou gostei 2 AlexandreXan Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Primeira fase fraca" 23/06/2026 às 06h20 Da copa do mundo, com seleções que jamais participariam da copa no modelo antigo, está servindo apenas para que os craques como Messi, Halaand, Mbappe, Kane...etc deitem em cima e quebrem records E nós temos o Neymar...