Fabio Chagas
O site do GE ' Onde o Ancelotti pode encaixar o Neymar no time ' kkkkkkkkkk sapor vive no mindo da lua...
Não enxergam que esse bixado não tem mais físico pra ser titular nem se destacar... Pensam que ainda falam do filé de borboleta do Pran70s de 2010 ou da versão dele no Barcelona
em Bate-Papo da Torcida > Neymar para vencer a copa!
Em resposta ao tópico:
Precisa de pelo menos 5 melhores do mundo ao lado, isto é o que ouço de todos os santistas lunatico.
A copa de 2018 tinha um ótimo time coletivamente e foi o período que o Neymar menos se destacou, porque a bola não ficava presa com ele o tempo todo pra ele poder fazer o que ele é excelente driblar, e até hoje falam que o mito jogou sozinho a carreira toda é um pano danado passado pra esse cara pelo amor

