Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Junho de 2026 às 16h46 Marco Antônio Kkkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 2 ROSANABeto Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Agora só falta ele: Neymar..." 23/06/2026 às 16h28 Entrará amanhã no intervalo, e fará um hat-trick contra a Escócia... Podem me cobrar depois...