Vinelsu
em Bate-Papo da Torcida > Messi é melhor que o Pelé sim
Em citação ao post:
Li e entendi seus argumentos, mas primeiro que acredito que tem pelo menos uns outros 3 jogadores mais recentes que superam ele, fora que o Pelé tinha atributos absurdos e até hoje documentados. E sobre o fato do futebol evoluir taticamente, primeiro que o individual de Pelé se compara com todos os mais recentes, incluindo messi, e naquela época sequer tinha punição para quem ousasse parar um jogador na maldade. Isso é pior e mais difícil que qualquer tipo de jogo tático que venha tentar impedir o jogador. E o messi também jogou muito em times bem estruturados e com alto nível coletivo