Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Abril de 2015 às 15h23 Bruno José Alguém sabe se vai transmitir o jogo do Timão sábado para todo o Brasil? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0