Post de Cesar no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Cesar Magalhães
Eu iria atrás do Felype Gabriel para a Liberta se ainda der. Achi que se ele está liberado e um baita meia hábil chuta bem e vem só por salários
Em resposta ao tópico: "bom jogador. ... quem sabe. ..."
O meia do xv de piracicaba, tony, deatro, bom passe, bate falta e pênalti, tem 28 anos, e deve ser barato, e com a nossa atual situação financeira é uma boa para qualificar o elenco corintiano já que o Tite pediu mais um meia no elenco, depois da saída do lodeiro, eu também achp que o time tá bem e forte, mas tem que se prevenir aos contra tempo que o futebol tem né..





