x

Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ah claro, a culpa é do Ancelotti que o seu ídolo fracassado tá todo podre com 34 anos, e mais preocupado em gravar conteúdo publicitário se taxando como 'Herói do Hexa' do que em jogar futebol.

Cristiano Ronaldo jogou 90min aos 41 anos, enquanto o moleque que você bajula não aguentou 45min. Parabéns, bem coerente você. Deu pra ver quem é o 'mau caráter' aqui.

em Bate-Papo da Torcida > Obrigado Bosteloti!

Em citação ao post:

Óbvio que estou utilizando o Coritiba como exemplo pq a ameba do Ancelotti deveria ter dito para ele descansar esse preparar pra copa mas o que ele disse? Que iria escalar só jogadores 100% e ele se lesionou como em qual jogo? Coritiba seu mal caráter por isso coloquei Coritiba como exemplo isso é óbvio qualquer pessoa iria ver isso. Mas se fosse qualquer jogador destacado e que técnico precisasse iria orientar a ficar tranquilo e se preparar. Mas você amam o neto e acreditam e qualquer sic que ele fala. Parabéns continua assim baita coerência você tem.

Responder ao post do Daniel

Réplicas desse post

Foto do perfil de Ghost

Ghost 2.174 posts

@xavico em 07/07/2026 às 16:53

Claro que foi culpa dele, O Cassemiro Morto e ele sabia, Então deveria colocar dois volantes e 1 meia, tirou o Rayan que era o único que corria no elenco para colocar o Endrik. Abriu o time e encheu de atacante e ficou só 30% de posse de bola mas a culpa é do Neymar é claro, entrou e fez o gol do pênalti mas mas para o Telespectador dos donos da bola ele foi pra balada então não presta. Mas continua aí daqui 4 anos vai procurar alguém pra botar culpa já que Ancelotti vai receber mais de 200 milhões em salário e entregar 30% de posse de bola, se fosse qualquer técnico brasileiro com esse rendimento pífio deveria ser demitido após o jogo mas o ódio é tendo do Neymar que cega a realidade. Continua assim mal caráter daqui 4 anos você procura outro jogador pra queimar.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Henry Fontes

    O Corinthians melhorou com a chegada do Marcelo Paz?

    Última resposta há 2 minutos por Leandro Santos

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Adriano Barbosa dos Santos

    Haja dinheiro jogado fora

    Última resposta há 5 minutos por Diego dgr

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Cássio Ramos

    Cadê o marketing do Corinthians?

    Última resposta há 11 minutos por Roberval Escobar

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vulgo_ ETvaldo

    Bidon é que nem o Busquests

    Criado há 16 minutos por Vulgo_ ETvaldo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    No Corinthians também temos um Yamal!

    Última resposta há 16 minutos por Fabricio Pereira

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Curiosidade sobre a Espanha que você não sabia

    Última resposta há 18 minutos por Fabricio Pereira

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Me chamaram de SAFielover. Como devo chamar quem apoia o associativo?

    Última resposta há 22 minutos por Diego dgr

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VALERIO PINHEIRO

    Osmar Stabile

    Última resposta há 25 minutos por Lucas Cren

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Marcelo paz : começando a cair a ficha

    Última resposta há 26 minutos por Kauê Zambelli

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    A falência do Corinthians está sendo orquestrada já há anos

    Última resposta há 45 minutos por Lucas Cren

    1resposta

    acessar o tópico