Post de Gunter no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Os caras tratam o Corinthians como se fosse uma Rodoviária da vida. Yuri tinha que agradecer todos os dias por conseguir ser jogador de futebol profissional, ainda mais jogando num dos clubes com maior torcida/mais apaixonada do mundo.

Num Corinthians bem estruturado, Yuri não seria nem reserva. Essa é que a verdade.

Em resposta ao tópico: "Yuri Alberto é muito sic"

Falou que queria sair, continua lá, provavelmente vai ficar, tá velho pra Europa, até pode ir para o mundo árabe, mas que futuro é esse mano?

Esta no maior clube em questão de idolatria do país, aqui você é avisado pra ir pra seleção, ganha bem, camisa 9, joga num estádio foda, já foi campeão. O que esse cara ia querer buscar num time mediano da Europa? Brasileiro é muito vira-lata mesmo, quem prefere uma noite de Europa legue em Mônaco ou saudite legue em Dubai, ao invés de Libertadores na altitude da Bolívia ou sul-americana na Venezuela? Maluco.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X