Renato Martins
Ótima análise, vergonha é querer contratar o Arthur 2 milhões com salários dos jogadores atrasados, acho que isso que mais incomoda os jogadores
em Bate-Papo da Torcida > Hugo Souza já deu o papo e nem disfarçou na resposta
Em citação ao post:
Cara, discordo (com todo respeito) que não deveria ter pago o Talleres, tinha sim, era uma vergonha, já estava atrasado há muito tempo. Nós tiramos um jogador importante dos caras, no? Usamos e ganhamos títulos, conseguimos classificações, e não pagamos por isso... É estelionato!
Dito isso, acho que o Corinthians deveria buscar um meio termo para se ter um elenco minimamente competitivo e viável financeiramente. É possível, mas exigiria competência administrativa, o que está longe de ser realidade, então, não vejo um bom futuro a curto prazo.
Gostaria de ver uma intervenção do MP pois, se deixar na vontade dos vitalícios, não haverá futuro...
