Post de JOKER no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Joker 1jz
Se buscar e remontar toda a história da humanidade desde o passado, você verá que há muitas coisas que aconteceram e trouxeram cicatrizes que permanecem até hoje em diferentes séculos e décadas em povos distintos.
Em pleno 2026 muitas dessas coisas ainda existem e parece que nada mudou por questões de interesses.
Esse é o mal da raça humana.
Mesmo que se perca no meio de circunstâncias da vida perante a realidade por um deslumbre, nunca perca a sua fé.
Em resposta ao tópico: "Aiinn vo torcer para Inglaterra pq o Argentino é racista"
Melhor usar outro argumento, na grande maioria dos países Europeus temos casos de racismo, se seu argumento for só esse não seja hipocrita e não torça para Inglaterra e Espanha também (Vini JR sofre demais com isso).
Torcer contra Argentina por ser rival, não gostar do Messi faz parte, agora esse argumento de racismo não pode ser seletivo



